Blog

Welcome to my blog

Aruki Sushi Delivery
Restauração

Aruki Sushi Delivery

Aruki Sushi Delivery… Come to Mamma!

Sou mega fã e super viciada em Sushi. Era capaz de comer Sushi todos os dias da semana e ainda assim… repetia umas quantas refeições! 🙂 Nos dias em que não tenho tempo para cozinhar, ou simplesmente não me apetece fazer nada, tenho duas opções ou Sushi Delivery ou Take Away antes de ir para casa.

Aruki by Confraria

Tinha dois amores… será que passaram a três?

Tenho dois Sushi Delivery e Take Aways dos quais sou assídua e não costumo trocar por nada deste mundo: Sushi at Home e Home Sweet Sushi. Os dois têm uma excelente qualidade de ingredientes, mas são escolhidos por mim, por diferentes razões. O Sushi at Home foi o primeiro do género a aparecer cá por casa, é o meu preferido e julgo que continuará a ser. As peças são frescas e de tamanho generoso, com excelente quantidade e qualidade de peixe, em termos de relação qualidade/preço para mim é o melhor. O Home Sweet Sushi foi descoberto porque tem um menu Low Carb e como cá em casa há uma pessoa que por vezes está de dieta (e não, não sou eu…) começou a ser mais solicitado porque é o único que tem um menu com opção com poucos hidratos de carbono. Foi apenas esse motivo que fez com que a partir de determinada altura o Home Sweet Sushi passasse à frente do Sushi at Home, mas nunca esquecendo a qualidade do mesmo.

Aruki

Aruki by Confraria, my new love

Há já umas semanas que ouvia o gajo cá de casa a comentar que havia um “novo sushi…mas que não faz entregas em Benfica”. “Já viste… tem uma App e tudo”…! Ele sabe como deve de me chamar à atenção. Fui logo pesquisar e só pela imagem, fiquei fascinada. Vamos então experimentar o Aruki by Confraria. Fui levantar o pedido à Travessa do Enviado de Inglaterra nº 14-16, fica numa transversal da Rua de Santa Marta.

Por entre o vasto menu que o Aruki Sushi Delivery dispõe, escolhi o Menu Tradicional, um Temaki de Salmão Filadelfia e um Poke Mix. Antes de começar com os detalhes da refeição, avanço com um ponto bastante positivo que me deixou, desde logo, agarrada à marca. Toda a imagem do Aruki está excelente!! Desde o packaging aos uniformes dos Arukiboys, passando pelas malas de transporte, tudo, tudo… está pensado ao detalhe e só por ai, já marcou a diferença, pelo menos para mim. Nos dias de hoje a imagem conta muito na construção de uma marca e o Aruki, está de parabéns!

Agora, about the Sushi… uma única palavra, APROVADISSIMO! Peixe fresquíssimo, peças com grande quantidade de peixe, o Poke estava delicioso, ingredientes frescos, um leve sabor picante e com um tempero muito saboroso.  De negativo, só tenho a registar o facto de não fazerem entregas em Benfica.

Novos métodos de comunicar com o cliente

Dos três restaurantes que vos falei (Sushi at Home, Home Sweet Sushi e o Aruki Sushi Delivery) todos eles têm diferentes formas de comunicar com o cliente. Seja por telefone, site ou aplicativo, os clientes podem escolher o método que melhor lhe convier para elaborar o seu pedido.

Eu pessoalmente prefiro utilizar sites ou aplicações, coisa que o Sushi at Home, apesar de eu ter uma conta no site, por algum erro no sistema, não me permite concretizar o pedido. Muito embora já tenha dito inúmeras vezes aos operadores de callcenter que tenho um problema no site, a situação mantêm-se sem resolução. O Home Sweet Sushi tem um site muito bom que utilizo diversas vezes, até mesmo a versão mobile e chega sempre tudo direitinho, podendo até verificar o estado do meu pedido.

O Aruki Sushi Delivery, muito embora eu tenha feito o pedido por telefone, dispõe de um App que está brutal. Os menus podem ser consultados na aplicação que se encontra disponível para Android e IOS. Podemos também acompanhar o estado da entrega e ver quanto tempo falta para o pedido chegar a casa. Para mim… GANHOU!!

APP Aruki Sushi

Benefícios de um aplicativo como ferramenta de Marketing

O uso de dispositivos mobile para aceder à internet domina os acessos do meio digital. Ter uma app para empresas é estar de acordo com a atual necessidade dos clientes, garantindo que o seu conteúdo, produto ou serviço chegue com facilidade, mobilidade e diretamente às mãos do cliente.

Considerando a preferência dos utilizadores na utilização dos dispositivos móveis, gerou-se uma nova tendência, o uso de App’s. Existem inúmeros benefícios no facto de um bar ou restaurante ter uma App, mesmo que o estabelecimento tenha um site responsivo, o lançamento de uma app trará inúmeros razões para impulsionar o negócio:

  • Aumento de reconhecimento de marca
  • Aumento da base de dados sobre os consumidores
  • Fidelização
  • Aumento do número de audiência ou novos clientes
  • Melhor relacionamento com os clientes
  • Rápido atendimento

Eu sou adepta das App’s, mas eu sou suspeita dêem-me a vossa opinião:

You Might Also Like


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *