Blog

Welcome to my blog

10 Novos Restaurantes de Lisboa 2018
Lifestyle Restauração

Best Christmas Present … EVER!!

10 Novos Restaurantes de Lisboa 2018

 

O Céu finalmente chegou à terra…TIME OUT!!

Conheci tarde, mas chegou! Este Natal tive o melhor presente de todos os tempos, os meus primos do coração, aqueles que sabem o que dou por um belo repasto num bom restaurante, deram-me a conhecer, A MELHOR BOX DE SEMPRE…

Time Out 2 por 1 – 10 Novos Restaurantes de Lisboa 2018

Esta caixa contém dez voucher para 10 restaurantes distintos para duas pessoas com 50% de desconto, excluindo bebidas. Em que restaurantes perguntam vocês?

  1. À Justa
  2. Água pela Barba
  3. Boa Bao
  4. Dom Queijo
  5. Gazpaxo
  6. Hífen
  7. La Pasta Fresca
  8. Mestizo
  9. Pasta non Basta
  10. Spices

Dentro da embalagem existe um cartão de desconto de 50% por cada um destes 10 restaurantes. O bom disto tudo?! Temos 50% de desconto nas entradas, prato principal e sobremesas (bebidas não incluídas), não existe limitações de datas nem horários, não temos necessidade de referir a promoção ao reservar (é obrigatório fazer a reserva), e não existem menus pré-definidos para a promoção. BRUTAL! 🙂 

Pasta non Basta

Sem grande escolha ou critério de selecção, o primeiro voucher a sair da caixa foi o Pasta non Basta. Um restaurante que tem massas frescas, risottos, pizzas e vários petiscos preparados com ingredientes com cheiros, cores e sabores Italianos.

É o novo restaurante italiano da cidade e tem também massas frescas, risottos e vários petiscos preparados com ingredientes vindos de Itália.

Junto à porta, no exterior consegue-se ver a zona de preparação das pizzas. Mesmo ao lado da entrada do restaurante está uma grande janela com vista para o forno, aqui podemos tropeçar nos estafetas da Uber Eats que estão a aguardar os pedidos de take away.

O restaurante é pequeno e a mesa que nos calhou, não me parece que seja a melhor opção para gestão de um espaço mais restrito. Éramos 2 e estávamos numa mesa junto à porta, uma mesa alta que não daria para dividir com mais ninguém. A aguardar mesa estava um outro casal, ela grávida e foi-lhes dito que não teriam espaço para jantar no Pasta non basta, pois o espaço estava lotado até às X horas. Era impossível não ouvir a conversa que estava mesmo a acontecer ao nosso lado, e oferecemos os dois lugares vagos para que o casal compartilha-se a mesa connosco.

Não me perguntem pelas pizzas!

Todos falam das pizzas do Pasta non Basta, vou ter de lá voltar para ter a minha opinião sobre elas (sim, voltar), pois não foi nenhuma das nossas opções.

Para entrada elegemos uma Focaccia – Mozarela fiordilatte, lascas de grana badano DOP, azeite, alho e rosmaninho, o verdadeiro equilibro de sabores num pão rústico achatado que bem temperado e recheado se torna num excelente aperitivo para dar início a uma excelente refeição. Cumpriu o seu proveito.

Para pratos principais pedimos Linguine Nero ai Gamberi e Spaghettoni ai Tartufo, ambos com as massas no ponto e uma viagem de aromas e sabores que nos levou directamente a Itália. A acompanhar uma Rossini di Fragola refrescante e saborosa (e forte). Os sabores estavam divinais e ficamos com vontade de voltar para experimentar tudo.

Para sobremesa, obviamente que tive de pedir a Mousse alla Nutella e a Panna Cotta com compota de framboesa. Fã de frutos vermelhos e de Nutella, pessoalmente gostei mais da Mousse, tem uma mistura de amendoins com caramelo salgado que faz toda a diferença neste final de refeição.

A voltar e se ainda não tiveram oportunidade de experimentar, corram!!

E se ainda tiveres tempo:

You Might Also Like


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *